Eventos Particulares


Restaurantes em Lisboa para a Passagem de Ano

De que está à espera para marcar já a sua mesa para comemorar em família a chegada do ano novo? Veja estes restaurantes em Lisboa para a Passagem de Ano e festeje com conforto e boa comida na companhia de quem mais gosta. Por: Ana Sofia Calaça
 

Restaurante Menina do Tejo (Lisboa)


Num ambiente acolhedor e de qualidade, o Restaurante Menina do Tejo está a sua espera com toda a tradição e sabores da cozinha portuguesa.
Seja com amigos, familiares ou um evento mais íntimo a dois, neste restaurante em Lisboa para a Passagem de Ano pode contar com uma lotação para 58 pessoas e uma ementa variada e cheia de petiscos. Venha e comprove!



Veja outros restaurantes para a Passagem de Ano em Lisboa


Restaurante Lucullus (Cascais)

Aberto desde 1979, o Restaurante Lucullus é um espaço de charme com um serviço simpático e profissional que lhe propõe um menu de Ano Novo por 20 euros para que venha festejar na noite da Passagem de Ano.
Este restaurante para uma entrada com o pé direito em 2012 oferece uma gastronomia com especialidades de várias regiões do mundo onde a sua proposta especial para grupos vai estar com certeza à altura do que procura para este dia de festa.



Conheça outros espaços em Lisboa para Passagem de Ano


Os Raposos (Paço de Arcos, Lisboa)

Com uma sala para 100 pessoas, jardim e uma esplanada com vista para o rio Tejo, o restaurante para eventos Os Raposos assegura um espaço privilegiado para vir festejar na companhia da família e amigos nesta Passagem de Ano.
Rigor e profissionalismo acompanhados de uma gastronomia requintada fazem deste restaurante em Lisboa para a Passagem de Ano um local de eleição para este dia especial.



Confira também hotéis para a Passagem de Ano em Lisboa


Varanda Azul (Restelo,Lisboa)

Situado no Restelo em Lisboa, o restaurante Varanda Azul dá prioridade à qualidade dos produtos aliada a um serviço profissional onde a vista sobre os jardins e o rio Tejo prometem ser ideais para a sua celebração.
Com especialidades gastronómicas que incidem na cozinha tradicional portuguesa, este restaurante em Lisboa para a Passagem de Ano oferece um salão com capacidade para 90 pessoas num espaço moderno.



Procure também catering em Lisboa para a Passagem de Ano


Restaurante Cozinha Velha (Queluz, Lisboa)

Com mais de 16 anos de experiência a servir todo o tipo de eventos particulares, o Restaurante Cozinha Velha oferece um ambiente requintado e elegante onde poderá realizar o seu evento na companhia de quem mais gosta.
Com um amplo terraço, jardins e uma atmosfera que respira história, este restaurante em Lisboa para a Passagem de Ano, instalado nas antigas cozinhas do Palácio de Queluz, propõe as mais variadas e genuínas receitas da cozinha tradicional para que tenha um dia cheio de sucesso e sabor.



Veja também organizadores em Lisboa para a Passagem de Ano

 


Recebagrátiscada semana em exclusivo com novos artigos.

o seu email 

Ajudamos a organizar o seu evento


Diga-nos o que procura e nós encontramos 

 porta-revistas Eventoclick


Receba grátis a nossa newsletter
e-mail   
Li e aceito a Política de protecção de dados