Baptizados e Comunhões


Vestidos para a mãe na Primeira Comunhão

Se vai organizar a Primeira Comunhão precisa de pensar em múltiplos aspectos como o vestido ou o o fato da criança, o espaço para a celebração, os convites e lembranças, entre outros aspectos. Mas com tanto por onde se preocupar, já pensou em si própria? Qual o look mais apropriado para este momento? Que vestido deve a mãe levar numa Primeira Comunhão? Veja as sugestões do Eventoclick. Por: Ana Sofia Calaça
 

A primeira comunhão de um filho é um acontecimento social importante, porque significa mais um passo no seu compromisso religioso, reúne a família e coloca a mãe no centro das atenções.

Como se trata de uma celebração religiosa, é importante que se vista de uma forma discreta. Não é um dia qualquer e deve ir elegante, mas não confunda a primeira comunhão com um casamento ou festa de gala.

Lembre-se de que vai estar numa Igreja e que um estilo mais clássico para o vestido da mãe na primeira comunhão será o mais apropriado. Se é uma mulher moderna pode também optar por algo diferente, mas não se esqueça que não deve cair em exageros. 


Recebagrátiscada semana em exclusivo com novos artigos.

o seu email 

Ajudamos a organizar o seu evento


Diga-nos o que procura e nós encontramos 

Receba grátis a nossa newsletter
e-mail   
Li e aceito a Política de protecção de dados